segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Motivos para eu não gostar de carnaval...

Alguns leitores me perguntaram por Email o que eu fiz no carnaval, tentei ser o minimo grossa possível  mas não sei se consegui ou não. A razão? Eu odeio o carnaval.
Existem vários pontos negativos, mas o maio deles, é a utilização de milhares de penas de animais, como faisão, pavão, e outros cujas penas são belas e desejadas. ISSO É HORRÍVEL, mas o motivo é que na maioria das vezes, não usam só das penas do rabo, ou asa. Eles depenam o animal de cima a baixo, retirando as penas de todos os lugares fazendo o animal sofrer. No caso do pavão, o rabo faz muita diferença na sua vida, ele o usa para conquistar a fêmea, é algo necessário. Sem ele, o pavão se sente como um livro sem capa (filosofando), mas o papo é sério. Fora esse motivo pra eu odiar o carnaval há muitos outros, mas esse é um blog sobre animais, por isso não há necessidade de citar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário