quarta-feira, 17 de abril de 2013

Can Your Pet

Oi oi. Hoje, estava procurando jogos que aparentemente fosse uma coisa mas na verdade outra, como por exemplo, aquele jogo da velha que termina com um monstro. Isso tudo, para mandar o link pros meus amigos hehehe''. Mas inesperadamente achei um, com gráficos bonitinhos, simpáticos e fofos. Fui jogar! O nome é Can Your Pet? Que é: Pode seu animal de estimação? ok, até aí tudo bem. No jogo, irá aparecer o seguinte:
Cuide de um bichinho de estimação e deixe-o muito alegre em seu novo ambiente enquanto dá tudo que ele precisa, escolhendo até uma roupa para que ele fique bonitinho enquanto você dá comida, limpa e dá diversão para ele. Atenção: apesar de possuir gráficos bonitos e inocentes, o jogo possui um final violento, não sendo aconselhável para crianças. (alguns sites recomendam GRAVAR você jogando)
Mas não irá aparecer nenhum monstro ou coisa do tipo.
Comecei a jogar, no inicio, você ganha um ovinho de galinha, e tem que dar um nome pra ele. Ele sai do ovo, é um pintinho, nós damos comida, botamos uma roupinha, escolhemos as feições, damos banho... mas porém no final acontece algo. Prefiro não escrever aqui, por que é interessante você jogar e saber o final da história, interpretar aquilo.
No final do jogo, é retirado o ponto de interrogação, que fica Can Your Pet, que significa, enlate seu animal de estimação, jogando você intendera.
Aqui está o link que joguei: http:http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Can-Your-Pet/
.
.
.
Eu não costumo comer carne, e tenho meus motivos.
Todos os anos milhares de milhares de milhares de animais morrem cruelmente nos matadouros. Agora pense, quando nos apegamos a um animal, damos comida, amor, casa, imagine enlatar seu animal de estimação? Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário